Coquetel de remédios, chá e muito mal humor...

O dia iniciou cinzento e frio, e eu tremendo na cama acordei me debatendo com febre.

Foi difícil sair da cama, mas liguei para a farmácia e pedi um kit desespero ( chá vick, vick unguento, paracetamol, antialérgico e vitamina C).

Me arrastei pro chuveiro tomei um banho escaldante, coloquei uma roupa bem quentinha, passei vick nas solas dos pés e coloquei uma meia fofa ( receita que funciona acredite). Após o chá a cabeça parou de doer um pouco, mas a faringite e a congestão nasal me perseguem. Logo hj que trabalho em casa das 14 as 02:00 hs, e amanhã que viro noite na boate trabalhando. Ninguém merece!!!

Para piorar todos meus instintos e sextos sentidos ligados me diziam que algo errado aconteceria e dito e feito, eu nunca erro. Confesso que é um saco isso, mas fazer o que, é incontrolável.

Dia feio, sozinha, carente e nem a porcaria de um colo eu tenho.
Cara só dou azar com homem viu, pqp!!!

Nessas horas que dá vontade de virar lésbica, pq do jeito que a coisa vai, vou te contar...só porrada.

Por sinal contei que esse mês minha menstruação atrasou 25 dias??? Não? Pois é!

A monstra maldita deu as caras mas....seguro morreu de velho, semana que vem ultrassom para confirmar que não vem mais um bastardinho pro mundo rs. Já basta eu de bastarda na família.

Aff, febre de novo, não acredito nisso.
To tomando tanto remédio que logo logo vou acabar chapada, aí quero ver conseguir ficar 12 horas no telefone.

Parece macumba, juro.

A única boa notícia no meio dessa merdaiada toda foi que recebi um e-mail maravilhoso de uma editora GRANDE, pedindo que eu envie o material do meu novo livro.

Já que só me fodo com homem, que vivo sozinha e me mato de trabalhar, ao menos alguma coisa de bom tinha de acontecer né?

Péssimo humor hoje, eu sei.

Mas é foda quando as pessoas nos tratam mal, não pensam nos nossos sentimentos e agem como alienígenas.

Então sorry por hoje, mereço um desconto pois estou dodói.

Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário