Verão próximo = paranóia e histerismo

Pois é gente boa, estamos no meio de Agosto e eu surtei com a possível proximidade de uma temporada de verão. Talvez você ache que 3 meses e meio estejam longe, mas para mim o tempo não urge, ele literalmente rugi.

Movida pelo instinto suicida, comecei primeiro a fazer o planejamento:

* Área afetada para corrigir: TUDO!!! Barriga mole, cintura que alargou como um barril de chopp, bumbum que mesmo bonitinho tá precisando de um Up urgente, malhadinha nas costas e por aí vai.

* Cabelos necessitam de mais personalidade.

* Drenagem urgente no rosto e mais um surper arsenal de ácidos e filtros solares ( para não sair pós ácido no sol e acabar como uma zebra).

O problema é que tudo isso custa dinheiro, e muito. Tá achando que ser gostosa como a porra da Scheila Carvalho é mole? Não é não!!! As gostosas da tv e revistas mixam um dia inteiro de malhação, personal e salão com photoshop.

Mas ok, vamos nos ater aos fatos, sou assalariada e não tenho arsenal ilimitado, por isso quem não tem cão...grita, surta e se vira nos 30.

Liguei prum amigo personal e chorei: - Vou me matar!!! E você vai ser culpado se não me ajudar. Vinte minutos após estava eu com um plano de malhação completo em mãos.

- Caminhada de no mínimo uma hora 3 x por semana. ( no segundo mês passar para 5 x por semana).

- Óleo de Cártamo 2 x por dia, 7 dias por semana. Valor: De 70 a 100 reais com 120 cápsulas, mas segundo o personal não é aconselhado manipular, pois não garante a proscedência do produto. Portanto tem de ser comprado em casa de marombeiros mesmo.

- Academia: Varia de 75,00 reais no horário de menos movimento e somente musculação, a 130 o pacote completo com a avaliação inclusa. Dá direito a ir todos os dias com Spinning, Yoga, Pilates de chão, Musculação e toda a parafernália de tortura inclusa. Confesso que particularmente eu não gosto dessa academia, mas é a mais razoável no meu bairro.

- Segunda opção: Trocar a academia por Pilates. O valor da aula pode variar de 30 a 60 reais. Depende do estúdio, bairro e do seu bolso, sure. Mas segundo o personal se associado a caminhada 3 x por semana os efeitos são melhores do que na academia normal.

- Creme mágico de YSL - Pois é o grande pulo do gato. YSL criou essa maravilha que já vem sendo chamada de Lipo em potinho. O mísero frasco com 200 ml custa 229,00 reais no Brasil, mas segundo testemunhos vale cada gota adiposa que se derrete e não retorna. Ou seja, quase que milagre em frasco. Eu encomendei com uma amiga que está na Africa e seguindo para Europa, porque venhamos e convenhamos, é mais barato que a lipo mas dói no bolso rs.

Resultado final: Esperar que juntando essa bomba de cosméticos, suplementos, malhação, uma despesa imensa e muita força de vontade que funcione ou ao menos melhore. Porque pior não fica hahaha.

E em Dezembro poder colocar um biquini feliz da vida e desfilar na praia sem a sensação de que irá encalhar.

Bônus: quem sabe após isso tudo não caia um Deus grego no colo??? kkkkk

A gente nunca sabe o que o verão promete não é?

Funcionando eu posto aqui os comentários e fotinho final dizendo se deu certo ou não.

0 comentários:

Postar um comentário